quinta-feira, 2 de abril de 2009

Semana de boas notícias!


Depois de muitos dias de procura, mts clicks em sites de estágios, um certa angústia e até um deprezinha, deu certo!! O estágio apareceu!
E sinceramente não podia ser melhor. Adorei!
Agora que está tudo certo e eu já comecei, posso contar os detalhes.
Estou na ESADE (www.esade.edu.br) trabalhando no marketing.
Ainda não sei bem tudo que vou fazer, que dize a lista a Val já me passou - e não é pouca coisa - mas hoje foi recém o segundo dia.
Mas a primeira impressão que eu tive foi muito boa, aliás das entrevistas eu já tinha saído bem empolgada.
Todo mundo simpático e atencioso!
E hoje pra completa a semana de boas notícias, a Bê que também tava super atucanada com isso conseguiu um estágio! Muito bom e bem onde ela queria!!! Eeeee!! To super feliz!!
Tem também a boa notícia da Ane, que foi efetivada num lugar muito legal!!
Tô super feliz por mim e pelas gurias!
Parabéns, afinal, nós merecemos!

Um comentário: