domingo, 26 de abril de 2009

Minha festa


Chegou o grande dia, o dia da minha festa de aniversário.
Acordei cedo para comprar as coisas que ainda faltavam pra fazer a decoração. Com a correria dos últimos dias, algumas coisas ficaram pra última hora.
Fui na Linna comprei o que faltava e corri pra casa pra começar os preparativos.
Mais um ano contei com a ajuda de duas amigas pra organizar o salão, a Cris e a Jojô (gurias, valeu pela força!). A princípio era pra ser uma coisinha simples, só pra não fica sem nada... jura né. Terminou com muito vermelho, amarelo e estrelas. Além de muitas risadas, é claro.
Já era quase 5 horas quando nós terminamos e eu ainda tinha que compra o mais importante, a cerveja. Fui correndo pro super, comprei muito ceva e corri pra casa pra coloca-las no freezer.
Daí lembramos que não tínhamos comprado o querosene para as tochas. Corrida até o mercadinho aqui perto da minha casa, por sorte, eles tinham.
Casa, banho, roupa, maquiagem e já estava na hora de receber os primeiros convidados.
A primeira parte era para os mais íntimos, família, amigos, dinda, vizinhos... tudo ótimo. A cerveja tinha ficado bem gelada, os salgadinhos estavam ótimos, tudo estava correndo como planejado.
Pra essa primeira parte, eu tinha posto um vestidinho bonitinho, tava arrumadinha. Mas é claro que me pediram pra colocar a fantasia, até porque a minha prima já estava com a dela - linda por sinal!!
Fui pra casa e coloquei a fantasia de Chapolin colorado. Depois o meu irmão teve que por a dele e em seguida o Rafa.
Lá pelas 23h começaram a chegar os outros convidados. Todos muito criativos e com fantasias muito legais. Daí pra frente foi só alegria e muita cerveja!
Adorei a festa. Estavam presentes todos os meus amigos que fazem parte da minha vida e que são muito especiais para mim.
Agradeço a partipação de todos! E que venham as próximas!!

Um comentário:

  1. Passei pelo seu blog - achei muito legal... momentos marcantes, momentos de alegria...é muito bom saber que vocÊ se diverte e está feliz com a vida...Bjos

    Seu amigo: Matheus (Facebook)

    ResponderExcluir