terça-feira, 14 de abril de 2009

O início pefeito!


Nada melhor pra começar a semana do que uma noite das meninas. Nossa escolha foi o Natalício, que eu particularmente, adoro!! A quantidade de risadas que se dá é inacreditável! É maravilhoso.
Falando em riso, aí vai um pouco da cultura do riso. Ele é a contração de 28 músculos faciais que aciona no cérebro a produção de endorfina. Elas se disseminam por toda a área corporal e dão a sensação de bem-estar físico e emocional, explica o Dr. Eduardo Lambert, médico clínico geral, pós-graduado em Homeopatia pela Associação Paulista de Homeopatia. E mais, a risada de 10 a 15 minutos do dia ajuda a emagrecer 50 calorias, de acordo com pesquisa realizada pela Universidade Vanderbilt, nos EUA.
Bom, então a pergunda que não quer calar, se nós rimos tanto por que nós não estamos magérrimas???
Acho que não adianta rir sem parar bebendo chopp sem parar...
E olha que na noite de ontem não faltaram frases de efeito: "olha a minha pele","ta na pista pra negócio", mas a melhor de todas foi com certeza "mas era POLENGUINHO"!!!! Polenguinho não era aquele queijinho branco que a gente come quando é pequeno?? É, prece que trocou de significado...
Para as meninas que não entenderam as frases, aqui fica o meu convite para se juntarem a nós nas terças feiras!! E para os meninos que por acaso lerem esse post, desculpa, mas não dá pra entender tudo, nem participar de tudo né?
Boa semana e muitas risadas a todos!!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus!! Vcs me divertem muito!!! A noite das meninas está cada vez melhor!

    ResponderExcluir