segunda-feira, 20 de abril de 2009

Domingo de Chuva


Domingo já não o melhor dia da semana, com chuva então, nem se fala.
Eu tenho um grande problema com dias chuvosos, tenho pavor, me bate uma deprê inexplicável... olha que é difícil ficar perto de mim nesses dias. Fico inquieta, nada me satisfaz, é triste. Não sei se sempre foi ruim, ou tem ficado cada vez pior. Sei que realmente não gosto.
Tenho amigas que adoram dia de chuva, pra mim é uma tortura.
Ontem foi um desses dias e sem jogo do Grêmio então, muito pior. Nada conseguiu me alegrar. O Rafa até tentou, me convidou pra ir ao shopping, mas não adiantou.
Foi então que na volta para casa, decidimos ir ao mercado, comprar algo pra comer. Por incrível que pareça, eu adoro "passear" no super, nos grandes, claro. Mas é sério, adoro!!
Isso fez o meu dia um pouco mais feliz, até comprei o presente de dias das mães da minha mãe antecipado - um moedor de café. Pra quem conhece a minha mãe sabe o quanto ela adora "toma um cafezinho". E nada melhor do que se ele for moído na hora. Sério, faz uma baita dierença.
É claro que eu não me aguentei e dei o presente pra ela, antes do dia, inclusive já estreamos. Realmente muito gostoso.
Mas o meu mal estar em dia de chuva é algo que realmente me surpreende e eu gostaria muito de descobrir alguma que coisa me fizesse muito bem nesses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário