sexta-feira, 17 de abril de 2009

Espectativas de Aniversário!


Pois é, mais uma ano e essa data chega de novo!
Adoro aniversário!! Todo mundo liga, manda mensagem, scrap no orkut... é ótimo ser lembrada por tantas pessoas queridas neste dia!
Foram se os dois patinhos... que venham os 23!!
Esse ano está cheio de perspectivas novas, emprego, viagem, enfim tem muita coisa acontecendo!
Muito feliz por um lado e nem tanto por outro, mas a vida é assim né? Não se pode ter tudo...
É o segundo ano que passo meu aniversário em um emprego novo, ano passado comecei no João XXIII no dia 16 de abril, dessa vez foi um pouco antes, no dia 1º. Já dá pra conhece um pouco melhor as pessoas (sim, até o bolo eu vou levar...). Estou muito feliz e satisfeita na Esade, é muito bom trabalhar lá.
Ando muito feliz no geral, tenho amigas maravilhosas que me fazem rir e me ajudam sempre que preciso, tenho um namorado lindo, querido e super carinhoso, uma família ótima, primas mais do que queridas e simpáticas, colegas muito queridos!! Não podia estar melhor!
Aproveito o espaço então, pra agradecer todos aqueles que de alguma forma tornam o meu dia-a-dia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário