sexta-feira, 27 de março de 2009


Terça feira, estava eu com as minhas queridas amigas fazendo a nossa tradicional noite das meninas. Muitas gargalhas, algumas cervejas, mais gargalhas e mais cervejas. Muitas histórias contatadas, papo sobre calcinha, sex shop, meninos... e por aí vai. A noite estava maravilhosa!
Já é tarde e, infelizmente, temos que ir embora. Cada uma vai pra um lado, eu e a Cris pro outro.
Vou pela Ipiranga para deixar a Cris em casa. Passamos por uma blitz e... O PNEU FUROU!!!
E agora??
Para no posto que alguém troca.
Paramos no posto...
A pessoa mais mala de Porto Alegre se ofereceu para trocar o pneu. Lá se vai quase uma hora até ele descobrir como tirar a "calota" do Focus... mas isso não seria um problema, se ele fizesse de boca fechada!! Ele falo do carro, da minha faculdade, de tudo! Só faltou falar da minha mãe. A Cris já não aguentava mais, tava loca pra ir embora e já tinha saído de perto do querido. Eu, ao contrário, tive que aguentá-lo! Lamentável! Mas tudo bem, depois de muito tempo ele coseguiu trocar o pneu e eu pude ir embora...
Se eu alguma vez tivesse trocado pneu na minha mida, talvez isso não tivesse acontecido, mas eu nunca troquei. E, na verdade, nem pretendo trocar...
Convenhamos, mulher e pneu furado não combinam!

3 comentários: