terça-feira, 24 de março de 2009

Enquanto isso...


Enquanto eu não tenho novidades a respeito do meu intercâmbio, vou falar de outras coisas que se passam na minha vida...
Se eu tivesse que nomear o momento pelo qual estou passando, certamente seria "A Corrida pelo Estágio", sim, estágio obrigatório... esse é o meu dilema no momento.
Até o dia 1º de abril, tenho que começar em algum lugar, do contrario terei que cancelar bendita cadeira.
A minha lista de "favoritos" no mozila atualmente é: ad online, fijo, abrh, futura, ciee, estagiar, fundatec. Todos os dias eu visito algumas vezes esses sites... mas como eu sempre digo pra Bê (que está na mesma situação que eu) "uma hora vai te que dá".
Depois de inúmeros email mandados, algumas entrevistas, hoje finalmente fui a uma que parece que vai dar certo... eu espero!!!
Ainda não vou dizer o lugar, mas assim que der eu conto.
É uma vaga muito legal e eu estou torcendo muito para que de certo.
Enquanto eu estava escrevendo este post, me ligaram de um outro lugar legar para uma entrevista amanhã... mais uma alternativa.
Assim que alguma coisa der certo, eu escrevo!

Torçam por mim... e pela Bê!

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeei
    tô torcendo muito, como te disse, o estágio tá chegando, tô sentindo isso! hehehe
    torçam por nós!
    \o/

    Beijão Mila!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉÉÉNSSS CAZINHA!!!!!! Q bom mesmo q tu conseguiu, finalmente! Já estávamos aflitos por ti heheheheeh :D e tomra q a tua aiga tb tenha conseguido...beijos!

    ResponderExcluir
  3. ali era "tomara" e "amiga" hahahahah q coisa não...

    ResponderExcluir