sábado, 12 de setembro de 2009

Mudando de opinião?


Ontem contrariando todas as minhas crenças, eu saí. Sim, porque dia de chuva pra mim é pra ficar em casa em baixo das cobertas vendo filme com a Tina.
Mas ontem as gurias conseguiram me tirar de casa.
Fomos pro Apolinário com uns amigos, foi superdivertido!!
E hoje, vamos ao cinema ver "se beber não case"! Me disseram que é ótimo.
Acho que a minha depressão em dia de chuva está curando hehehehe
Quero voltar a escrever, ando meio sem tempo, mas vou me esforçar.
Depois do filme, venho comentar pra dizer se realmente vale a pena.
Essa semana tem noite das meninas, comentarei também!
Beijos e bom findi chuvoso a todos!

PS: A previsão é de que NÂO chova 10 dias esses mês.
Promoção de barco? Em que loja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário