segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DESABAFO

Inacraditavel, em menos de duas semanas abriram o meu carro duas vezes pra roubar o rádio. Uma vez o carro estava comigo, a outra com o meu irmão.
Da primeira, além do rádio roubaram o step e estragaram a fechadura.
Da segunda, uma mochila com documentos q estava no porta malas.
A primeira foi bem pertinho da Encol, de tarde, entre o meio dias e as cinco da tarde.
A segunda no centro entre a uma e as três e meia.
É inacreditável a facilidade como eles abrem o carro, um Fiesta Trail, 2009.
E inaceitável a falta de policiamento nas ruas de Porto Alegre.
E eu não estou falando de bairros distantes, madrugada, não! São bairros conhecidos, movimentados, com pessoas dia inteiro.
Hoje é 7 de setembro, os policiais/brigada estão pra cima e pra baixo com as sirenes ligadas, fazendo barulho em comemorção a data especial. Mas o que que adianta comemorar uma coisa, se as pessoas estão totalmente sem segurança!
Tentamos deixar o carro em estacionamentos, mas no centro não tem! Não perto da onde precisávamos ir!
E a Ford também tem um problema para resolver, como que o carro é tão fácil de abrir? Seguer achei como eles fizeram isso nessa segunda fez. Eles fazem testes e mais testes pra melhor a qualidade disso, pra colocar mais acessórios... Mas e a segurança? Está muito a desejar!
Escrevo hoje no blog como forma de desabafo, pois é uma situação lamentável! E o pior é que parece que ninguém faz nada para melhor, os casos de furtos são cada vez mais frequentes!
Boa semana pra todos e cuidem os seus carros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário