quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mídias II ou Novas Mídias


Como já comentei com vocês uma vez, tenho uma cadeira "diferente" esse semestre.
No início, eu tinha achado um saco!! Internet? Nunca fui muito fã dela...
O professor também não era dos mais simpáticos (Tiago, provavelmente tu vai ler isso, sorry, mas é verdade...). Então já viram né...
Mas vamos ao que interessa, ele começou com uns tais de desafios, meio malas, mas legais. Já que de outra forma, eu nunca iria mexer ou ficar sabendo de certas coisas.
Certamente é por causa dessa cadeira que eu tenho um twitter (milamattos), que eu sei o que é crowdsourcing e que eu aprendi a fazer vídeos como este AQUI
O motivo de eu estar postando ele aqui faz parte, claro, de um desafio. Então fica aí o meu grande feito... hehehe
Agradecimentos especiais ao Renato, a Ane (nós éramos um grupo) e ao Dani (que se prestou a fazer parte do vídeo).
É isso, dessa vez o post é curtinho!
Bom final de semana para todos!!

Um comentário:

  1. antipático, que passa desafios malas e que fez tu te interessar pelo online, aprender novas ferramentas. o saldo é muito positivo, ganhei o dia!

    ResponderExcluir