domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Sábado foi dia dos namorados e depois de vários anos acompanhada neste dia, eu estava sozinha. Acho que por esse motivo, prestei atenção a detalhes que normalmente não prestaria. O dia 12 era pra ser o dia mais romântico do ano, um dia super especial, um dia para ser compartilhado com a pessoa amada. Será?? Ou esse dia foi mais uma criação capitalista onde os comerciantes aproveitam para faturar?
Eu sinceramente acredito na primeira opção, mas vejo que por alguns motivos essa data perde o valor que deveria ter.
Os casais se preocupam muito mais com o que dar um para o outro do que com o sentimento em questão.

Qual a diferença se o presente custou 1o reias ou 500? O mais importante deveria ser o significado dele. E o quanto ele demonstra o carinho da outra pessoa.

Vi várias amigas se preocupando com o valor e com a obrigatoriedade de dar algo para o namorado. Sinceramente, acho que todos devíamos repensar o que esse dia significa para nós e não nos deixar levar pela atmosfera consumista existente em datas especiais.
O importante é ser criativo, especial, emocionante. Esse com certeza é o dia para demonstrar o verdadeiro carinho que sentimos pela pessoa que está ao nosso lado.
Bom fica aqui o meu questionamento e a minha reflexão sobre essa data...

Bom início de semana para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário