segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Universo Alegria


As vezes fazemos coisas q normalmente não faríamos, vamos a lugares que normalmente não iríamos. E quando acontece, o resultado pode ser surpreendente.
Nesse domingo ocorreu o que eu resolvi chamar de Planeta Atlântida Sertanejo.
Algumas das duplas mais famosas da atualidade embalaram algumas milhares de pessoas em Esteio: Hugo Pena e Gabriel, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone e Victor e Léo.
Eu não sou exatamente uma adoradora de sertanejo, mas acabei indo... e gostando! Não mudou a minha vida, mas fez alguma diferença (comentário especial pra Gaivota).
Provavelmente o motivo de eu ter gostado tanto e estar escrevendo aqui sejam essencialmente dois: a excelente companhia e o ineditismo da situação. O primeiro fator deve ter pesado um pouco mais. Até porque depois de perder o celular, isso tão pouco conseguiu estragar a minha noite.
É, tem coisas que não precisa ser Freud pra explicar...

Mas agora falando um pouco do segundo fator, é muito legal quando conseguimos deixar certos preconceitos bobos de lado e aproveitar as diferentes situações que aparecem.

Score total: -1 celular -1 brinco + PAS (Planeta Atlântida Sertanejo) = 1 noite muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário